Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

Mostrando postagens com marcador artigo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador artigo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu tenho um celular


Já era o tempo quando alguém dizia assim: "celular é artigo de luxo". É, realmente hoje o telefone celular faz parte do ser humano. Até presidiário (preso) tem!!! Antes de mais nada, o celular parece que foi adaptado para a gente, não é a gente que se adapta ao celular. MP3, rádio,TV, e-mails, sms, msn, internet, banda larga, vídeo, gravador, filmadora, máquina fotográfica Lembro quando tive o meu primeiro, era um nokia 5120, o famoso tijolinho!!! De lá prá cá quanto coisa evoluiu. E continua evoluindo. Relógio, editor de foto, calculadora, cronômetro e lá se vais outras tantas coisas que a pessoa até esquece que ele funciona como telefone. Há pessoas que não conseguem usar todas as funções do telefone, ou simplesmente nem precisam usar, pois querem apenas para conversar mesmo. Jogos, editor de texto, ufa é coisa demais. Afinal, tanta tecnologia num minúsculo aparelho, que muitas vezes nem sabemos usá-las, ou para que usá-las? Viva a tecnologia.
www.essosilveirablogger.blogspot.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Em busca do Prêmio


Desenho de alguém buscando um Prêmio. Talvez um prêmio alcançável, pelo menos não se vê um troféu com asas voando por aí.O alvo de muitas pessoas que se esforçam em ter uma vida satisfatória. Bens materiais, posição social, enfim ser alguém diferente neste nosso mundo de Deus. A semana que vem continuarei neste assunto