O empate do Brasil contra a inexpressiva seleção da Venezuela ontem na Argentina pela Copa América deixou algumas dúvidas: Neymar e Ganso darão a resposta certa na Seleção?? Pato jogou bem. Mas não empolgou. Será o mesmo que joga um bolão no Milan?? O frio é claro pode ter atrapalhado um pouco, além do gramado um pouco precário também. Resta agora para o técnico Mano Menezes tentar melhorar o quadro logo adiante, pois agora virá o Paraguai, uma seleção de mais nome não é???
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Brasil x Venezuela - Sabor amargo
TELINHA QUENTE: RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE
TELINHA QUENTE: RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE: "Por Cláudio Almeida martinsalmeida2003@yahoo.com.br Nada de parceria Maria Carmem Barbosa deixou 'Aquele Beijo', próxima novela das sete..."
terça-feira, 14 de junho de 2011
Fruki refrigerante - logo vetorizado
Marcadores:
corel,
David Beckhamm,
desenho,
Fruki,
refrigerante,
vetorizado
sexta-feira, 27 de maio de 2011
O Efêmero
Já não leem o que escrevo
no agora, julgam-me apenas
pela inconstância do relevo.
Morrem a metáfora e o olfato
nos olhares que agonizam
sobre a semântica do ato...
Efêmero, alguém no outro lado
teme pela vida que logo
cairá no mundo da língua vazia.
Aqui: o amor erógeno. E lá
entre carros e sombras
está o caos sem fantasia;
vultos, inexistentes em si
entreolhando-se estaremos nós
às ruas, apressados
pela interminável respiração que se alonga já sem fôlego
[aos olhos que morrem ao ver o mundo sem poesia.Delalves Costa
Professor e escritor
quinta-feira, 19 de maio de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Tiras Nacionais: Waigner, O Designer - Mauricio Rett
Tiras Nacionais: Waigner, O Designer - Mauricio Rett: "Mais tiras em www.cartunista.com.br"
Assinar:
Postagens (Atom)



