Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

Mostrando postagens com marcador tosco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tosco. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O pato


Desenhei um patinho num polyester e scanneei na HP scanjet 2400. Ficou legal. Depois rastreei no corel. Estou ganhando experiência, quero aprender mais sobre desenho.
As cores são múltiplas, ficou um desenho meio tosco, sei que posso fazer melhor que isso. Mas é apenas uma etapa a avançar, desenho digitalmente falando. Descobri um site muito legal hoje: www.quantaconversa.com

Muito bom mesmo.Confere lá.
Emerson