Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

Mostrando postagens com marcador legal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador legal. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A garota


Desenho feito à lápis nº 2 e colorizado no photo paint. Acho que ficou legal, pois ainda preciso praticar mais ainda...

www.essosilveirablogger.blogspot.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lobo à mão


O lobo desenhado ontem ficou legal. Mas acho que pode ter mais vigor, presença. Achei que ficou um logo muito bonzinho. As sombras não ficaram muito marcantes, em geral nestes desenhos parece que eles precisam ser mais agressivos.
Portanto, este lobo não ganhou nome ainda. Desenhar à mão e pintar no photo paint é muito divertido. Enriquece o meu prazer em desenhar bichos, principalmente para o Blog.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O pato


Desenhei um patinho num polyester e scanneei na HP scanjet 2400. Ficou legal. Depois rastreei no corel. Estou ganhando experiência, quero aprender mais sobre desenho.
As cores são múltiplas, ficou um desenho meio tosco, sei que posso fazer melhor que isso. Mas é apenas uma etapa a avançar, desenho digitalmente falando. Descobri um site muito legal hoje: www.quantaconversa.com

Muito bom mesmo.Confere lá.
Emerson