Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

Mostrando postagens com marcador marcantes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador marcantes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lobo à mão


O lobo desenhado ontem ficou legal. Mas acho que pode ter mais vigor, presença. Achei que ficou um logo muito bonzinho. As sombras não ficaram muito marcantes, em geral nestes desenhos parece que eles precisam ser mais agressivos.
Portanto, este lobo não ganhou nome ainda. Desenhar à mão e pintar no photo paint é muito divertido. Enriquece o meu prazer em desenhar bichos, principalmente para o Blog.