Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

Mostrando postagens com marcador photo paint. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador photo paint. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A garota


Desenho feito à lápis nº 2 e colorizado no photo paint. Acho que ficou legal, pois ainda preciso praticar mais ainda...

www.essosilveirablogger.blogspot.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lobo à mão


O lobo desenhado ontem ficou legal. Mas acho que pode ter mais vigor, presença. Achei que ficou um logo muito bonzinho. As sombras não ficaram muito marcantes, em geral nestes desenhos parece que eles precisam ser mais agressivos.
Portanto, este lobo não ganhou nome ainda. Desenhar à mão e pintar no photo paint é muito divertido. Enriquece o meu prazer em desenhar bichos, principalmente para o Blog.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ilustração escritório


Fiz este desenho e colori no Photo Paint. Ficou mais ou menos pois foi o primeiro publicado no blog Multiarte Litoral. Fiz este desenho pela manhã, bem rapidinho.
Estou aprendendo técnicas e vendo como fica melhor a ilustração. Principalmente na parte de colorir o desenho. Visto que nunca fui de pintar mesmo!!!


Abraço

Emerson


www.essosilveirablogger.blogspot.com