Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

Mostrando postagens com marcador ilustração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ilustração. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ilustração escritório


Fiz este desenho e colori no Photo Paint. Ficou mais ou menos pois foi o primeiro publicado no blog Multiarte Litoral. Fiz este desenho pela manhã, bem rapidinho.
Estou aprendendo técnicas e vendo como fica melhor a ilustração. Principalmente na parte de colorir o desenho. Visto que nunca fui de pintar mesmo!!!


Abraço

Emerson


www.essosilveirablogger.blogspot.com