Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ilustração escritório


Fiz este desenho e colori no Photo Paint. Ficou mais ou menos pois foi o primeiro publicado no blog Multiarte Litoral. Fiz este desenho pela manhã, bem rapidinho.
Estou aprendendo técnicas e vendo como fica melhor a ilustração. Principalmente na parte de colorir o desenho. Visto que nunca fui de pintar mesmo!!!


Abraço

Emerson


www.essosilveirablogger.blogspot.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Início Multiarte

Este blog inicia-se devido a necessidade de divulgar trabalhos que fiz quando eu trabalhava na Multimídia comunicação visual. Isso fez com que eu pudesse divulgar lay-outs que criei, editei e configurei. Não sei se as palavras foram exatas como usei. No decorrer do percurso foram feitos, banners, cartões de visita, panfletos, faixas adesivadas, bótons. Enfim tudo relacionado com arte gráfica. Boa leitura e apreciem...