Mostrando postagens com marcador arte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arte. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 20 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Início Multiarte
Este blog inicia-se devido a necessidade de divulgar trabalhos que fiz quando eu trabalhava na Multimídia comunicação visual. Isso fez com que eu pudesse divulgar lay-outs que criei, editei e configurei. Não sei se as palavras foram exatas como usei. No decorrer do percurso foram feitos, banners, cartões de visita, panfletos, faixas adesivadas, bótons. Enfim tudo relacionado com arte gráfica. Boa leitura e apreciem...
Marcadores:
arte,
banner,
blog,
cartões,
comunicação visual,
faixas,
gráfica,
multimídia,
panfletos,
visita
Assinar:
Postagens (Atom)

