Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

Mostrando postagens com marcador gráfica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gráfica. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gráfica Mundo Novo - exemplo sucesso


Reportagem do "Sindigraf RS Notícias" - número 175 - setembro 2010
"Fala o ditado que as crises são ótimas oportunidades para crescimento." Tendo isso em mente repasso esta reportagem do "Sindigraf RS Notícias". Achei muito proveitosa a matéria.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Gráfica O Litoral



Logotipo que gostei muito de ver o resultado final. Predominância em vermelho, mais as cores básicas de seleção de cores para off-set. Para a Gráfica O Litoral de Osório

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Início Multiarte

Este blog inicia-se devido a necessidade de divulgar trabalhos que fiz quando eu trabalhava na Multimídia comunicação visual. Isso fez com que eu pudesse divulgar lay-outs que criei, editei e configurei. Não sei se as palavras foram exatas como usei. No decorrer do percurso foram feitos, banners, cartões de visita, panfletos, faixas adesivadas, bótons. Enfim tudo relacionado com arte gráfica. Boa leitura e apreciem...