
Devido a grande procura de logotipos de cerveja, tenho o logo da Antarctica vetorizado. Quem desejar é só pedir por e-mail: essosilveira@gmail.com
Estou cobrando R$ 20,00 a partir de 23 de maio 2011,
Abraço a todos
www.essosilveirablogger.blogspot.com





