Corel na Veia

Informaçdo & Inutilidade

Mapa Estatísticas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A garota


Desenho feito à lápis nº 2 e colorizado no photo paint. Acho que ficou legal, pois ainda preciso praticar mais ainda...

www.essosilveirablogger.blogspot.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cartão de visita


Estou ainda criando o meu cartão de visita. Ainda preciso resolver algumas pendências, arrumar a casa e colocar tudo no lugar como eu quero. Futuro profissional a caminho. Fazer desenhos, criar logotipos, lay-out, e cartões de visita junto com panfletos. O material será bem variado. Afinal de contas, é bem pequeno que a gente começa não é mesmo??

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pattu, o pato desde 2010


Pattu, o pato desde 2010 foi criado ontem. Ainda indefinido por enquanto, mas já consigo desenhá-lo rapidamente, basta desenvolver o estilo, sem perder a personalidade.

Lobo à mão


O lobo desenhado ontem ficou legal. Mas acho que pode ter mais vigor, presença. Achei que ficou um logo muito bonzinho. As sombras não ficaram muito marcantes, em geral nestes desenhos parece que eles precisam ser mais agressivos.
Portanto, este lobo não ganhou nome ainda. Desenhar à mão e pintar no photo paint é muito divertido. Enriquece o meu prazer em desenhar bichos, principalmente para o Blog.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Pattu é um pato estranho para mim. Acabei de criá-lo. Vamos ver se engrena este personagem simpático que desenhei primeiro no corel em traços rápidos. Ele lembra aquelas figuras do século passado dos Estados Unidos, que portavam um chapéu comprido e esquisito com uma fivela no meio. Tem olhos azuis e ainda não tem corpo. Aos poucos vou aprimorando-o. Ainda não sei que personalidade ele terá. E nem sei também se continuarei desenhando.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ABC


Teclado ABC. Feito no corel 14. Mistura. Parece uma tecla de computador (teclado). É bom adquirir mais experiência para fazer desenhos. Comunicação visual muito interessante, pois com desenhos simples é que se chegará aos mais complexos.